Apresentação dos Trabalhos

           Durante o XII OMARSAT, os trabalhos aprovados poderão ser apresentados de 3 maneiras: Trabalhos que concorrem ao Prêmio Almirante Franco na modalidade Oral e Pôster, e Trabalhos Profissionais.

           Nos dias 03, 04 e 05 de outubro, entre as 14:00h e as 15:20h, serão apresentados no auditório do Hotel de Trânsito os trabalhos que concorrem ao Prêmio Almirante Franco na modalidade Oral.

          No dia 03 de outubro, a partir das 17:10h, estarão sendo apresentados os pôsteres dos trabalhos de profissionais, no salão de jogos do Hotel de Trânsito.

           Nos dias 04 e 05 de outubro, a partir das 17:10h, inicia a sessão "Cerva com Ciência", onde serão apresentados no salão de jogos do Hotel de Trânsito, os trabalhos que concorrem ao Prêmio Almirante Franco na modalidade Pôster.

Dicas para Apresentação dos Trabalhos

​​

Exposições Orais:

          O tempo total de apresentação será de 15 minutos, dos quais 10 minutos serão destinados à exposição e 5 minutos para responder às perguntas dos ouvintes. Poderão ser utilizados recursos audiovisuais, tais como vídeos e slides em formato compatível com a plataforma Windows (em formato Office ou PDF). Os autores, cujos trabalhos forem aceitos na categoria de “exposição oral”, serão necessariamente alunos e concorrerão ao Prêmio Almirante Franco - Modalidade Apresentação Oral.

 

Exposição sob a forma de Painel/Pôster:

          Os trabalhos devem ter o tamanho de até A 1,20m X L 0,9m. Nesta modalidade serão permitidos trabalhos de profissionais e alunos. Os alunos concorrerão ao Prêmio Almirante Franco - Modalidade Pôster.